Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cadela é morta a tiros por empresário na porta de mercado

Animal estava acompanhado do dono, de apenas 13 anos

Cadela é morta a tiros por empresário na porta de mercado
(Foto: Reprodução/redes sociais)
Publicidade
Uma cadela foi morta a tiros em frente a um mercado, na cidade de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde da última segunda-feira (12). O animal estava acompanhando o dono, de apenas 13 anos, que foi fazer compras para os pais. Ao escutar o barulho, o adolescente correu socorrer o pet, mas a cadela não resistiu.

Com o animal sangrando, o menino pegou a cadela nos braços e levou correndo até a casa dos pais. Diante do animal de estimação, o garoto suplicou em meio a lágrimas “Ô Belinha, tá me ouvindo?”. Entretanto, o ferimento causado pela espingarda tirou a vida do cão.

Cachorro é morto em mercado

De acordo com investigação do delegado Mario Souza, o responsável pelos disparos foi o empresário dono do mercado. Por volta das 13h, o menino foi até o estabelecimento localizado no Loteamento nascer do Sol, no bairro Boa Vista, e, como de costume, a cadela Belinha acompanhou no trajeto.

Chegando no mercado, o adolescente entrou comprar as encomendas dos pais e o animal ficou do lado de fora. Entretanto, o proprietário do estabelecimento teria se incomodado com a presença da cadela e disparou com uma espingarda.

Com o animal ferido e o tumulto causado, o menino saiu desesperado e encontrou a Belinha sangrando. De imediato o adolescente pegou a cadela no colo e levou até a casa dos pais. Entretanto, o cão não resistiu.

Moradores da região se revoltaram e fizeram protestos em frente ao mercado. A Brigada Militar foi chamada e o empresário foi preso. De acordo com os militares, o homem revelou que o disparo era apenas para “assustar o animal”. De acordo com a nova lei de maus-tratos aos animais, o crime não tem fiança e o acusado pode pegar de 2 a 5 anos de reclusão.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Cadela é morta a tiros por empresário na porta de mercado | Correio dos Campos