Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Cachorro visita dono que está internado após sofrer queda: ‘Chorava para vê-lo’

Cachorro visita dono que está internado após sofrer queda: ‘Chorava para vê-lo’
(foto: Divulgação)
Publicidade
O Hospital Emílio Carlos, em Catanduva (SP), proporcionou o encontro entre o cachorro Sheik e seu dono, Artur Santaela, 86 anos, internado desde o dia 21 de novembro devido a um acidente doméstico. O encontro emocionante aconteceu na última quinta-feira (11).

Desde que seu dono foi hospitalizado, Sheik chorava de saudade todos os dias. Ao mesmo tempo, Seu Artur pergunta do cãozinho sempre que sua filha, Célia Santaela, vai visitá-lo. Ela tem cuidado do cachorro enquanto o pai se recupera.

Há alguns dias, Célia pediu ao hospital que Artur e Sheik se encontrassem de alguma maneira. O encontro poderia auxiliar na recuperação do idoso, pois eles carregam um vínculo de pura cumplicidade. Ver um velho amigo poderia ser terapêutico!

“Eles precisavam se ver pra sentirem que estão bem”, afirma Célia.

Após o encontro, Célia agradeceu ao hospital pelo esforço. “Agradeço imensamente por proporcionar esse momento [ao meu pai]. Sabemos como é complicado e não tenho palavrar para agradecer todo o trabalho para que os dois pudessem se ver”, disse.

O Hospital Emílio Carlos comentou que a reunião entre dono e cachorro foi realizada com total segurança ao paciente pela equipe médica, pelos familiares e ainda contou com a ajuda do Petshop Estimacão.

Seu Artur passa bem, sem intercorrências, e deve receber alta em breve. Já Sheik está feliz por ter revisto seu dono e aguarda ansiosamente o retorno dele ao lar!

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia