Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Cachorro com tumor entra sozinho em clínica e é salvo por veterinária

Cachorro com tumor entra sozinho em clínica e é salvo por veterinária
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Um cachorro fofo e assustado fez uma visita inusitada em uma clínica veterinária de Juazeiro do Norte, no Ceará. Quem estava por ali era a médica veterinária Dayse Silva que, assim que viu o cãozinho entrando sozinho na clínica, correu para ajudá-lo. Logo de cara, ela percebeu que havia algo errado na pata do animal, que entrou mancando no local. Após ser avaliado, o diagnóstico: tumor cancerígeno na patinha dianteira.

Mas, graças ao empenho e rapidez de Dayse, o cachorro vira-lata irá passar por quimioterapia e ficará internado por, pelo menos, 30 dias, até seu estado de saúde melhorar. Além disso, segundo Dayse, ele será encaminhado para a adoção assim que seus tratamentos terminarem.

“Fico muito feliz em poder ajudar. É uma prática comum na minha clínica, se Deus permitir, ele vai encontrar um lar muito bom para ele”, diz Dayse sobre o cachorro.

As imagens do cãozinho foram captadas pela câmera de segurança da clínica. Segundo Dayse, o cachorro pode ter farejado a presença de outros animais que estavam sendo atendidos e por isso acabou entrando no local sozinho.

“Ele chegou quietinho, mostrou a patinha e eu fui lá ver o que estava acontecendo e de pronto percebi que ele tinha um sangramento na região peniana, mas existia um problema bem maior que só diagnosticamos depois. Ele tem um tumor venéreo transmissível, comum em animais de rua. Ele também tinha um ferimento causado por uma unha que estava encravada”, conta Dayse.

Fonte: Razões para Acreditar; G1

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia