Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Cachorra é resgatada com vida quase um mês depois de cair em precipício no interior de SP

Sasha escapou de casa em Marília (SP) no dia 11 de dezembro; bombeiros e voluntários desceram várias vezes em ribanceira de 50 metros de profundidade na tentativa de encontrá-la.

Cachorra é resgatada com vida quase um mês depois de cair em precipício no interior de SP
Cachorra é resgatada com vida quase um mês depois de cair em precipício em Marília — Foto: Fabrício Lopes/TV TEM
Publicidade

A  cachorra que caiu em um penhasco de cerca de 50 metros de profundidade foi resgatada com vida quase um mês após o acidente em Marília (SP).






Sasha escapou de sua casa no dia 11 de dezembro e caiu em um vale no Jardim Virgília, zona oeste da cidade.








Desde o dia 12, voluntários do grupo Sicoe, especializado neste tipo de resgate de animais, fizeram diversas tentativas de resgatá-la. O animal já tinha sido visto assustado na área, mas não atendia aos chamados e fugia.





Na manhã desta terça-feira (7), os voluntários pediram ajuda do Corpo de Bombeiros e, com um rapel, conseguiram trazer a cachorra de volta.










Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Cachorra é resgatada com vida quase um mês depois de cair em precipício no interior de SP | Correio dos Campos