Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

BRASIL: Jovem é baleada durante festa e só percebe o ferimento 4h depois

A vítima explica que acreditava que tinha levado uma pedrada

BRASIL: Jovem é baleada durante festa e só percebe o ferimento 4h depois
(Foto: reprodução Twitter)
Publicidade
Uma jovem moradora do Rio de Janeiro usou as redes sociais para relatar um caso inusitado: ela foi baleada durante uma festa na última quarta-feira (23), mas só percebeu que foi atingida 4 horas depois.

“Foi assim: estava de boa curtindo o ‘niver’ de uma amiga, e senti uma pressão, uma dor, e fiquei zoando, dizendo que tinha tomado um tiro no ombro (ninguém acreditou, óbvio), parei de sentir o braço, fui para a emergência e lá estava a bala”, contou a moça, que fez exames de raio-X.

No Twitter, Renata explica que acreditava que tinha levado uma pedrada e procurou os seguranças do local, que aplicaram um band-aid na ferida. A jovem seguiu para a festa, mas por volta das 4 da manhã disse que não sentia mais os movimentos do braço e foi até uma unidade de saúde.

O tweet da história já alcançou mais de 100 mil usuários e conta com mais de 3 mil interações. Algumas pessoas chegaram a fazer piada da situação. Uma usuária brincou: “o que é um tiro no ombro perto de um coração partido ouvindo essa música”.

Os médicos informaram a jovem, que o projétil não poderá ser removido, pois há risco de afetar um nervo e ela perder a sensibilidade do membro de forma permanente.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia