Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bebê morre atropelado e criança de 1 ano fica ferida, no PR; motorista apresentava sinais de embriaguez

O motorista, conhecido dos familiares das crianças, se recusou a fazer o teste do bafômetro

Bebê morre atropelado e criança de 1 ano fica ferida, no PR; motorista apresentava sinais de embriaguez
Publicidade
Um motorista de 28 anos atropelou duas crianças que brincavam no chão em Xambrê, noroeste do Paraná. Uma das crianças, de apenas 9 meses, morreu na hora. A outra ficou ferida.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (6), em uma área de lazer da cidade conhecida como ‘prainha’. O motorista estava manobrando o veículo, um Volkswagen Gol, perto de alguns quiosques e não viu as crianças brincando no chão.

Ele acabou passando por cima das duas meninas, que foram levadas para o hospital da cidade por familiares. A mais jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra, de 1 ano, ficou ferida, mas sem risco à vida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local. O motorista, conhecido dos familiares das crianças, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado à delegacia e o veículo foi apreendido.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Bebê morre atropelado e criança de 1 ano fica ferida, no PR; motorista apresentava sinais de embriaguez | Correio dos Campos