Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bandidos se passam por agentes da Receita Federal, fazem blitz falsa e roubam ônibus no PR

Os assaltantes levaram itens pessoais e mercadorias dos 13 ocupantes do ônibus

Bandidos se passam por agentes da Receita Federal, fazem blitz falsa e roubam ônibus no PR
(Foto: Ilustrativa/Divulgação)
Publicidade
Fingindo serem agentes da Receita Federal, uma quadrilha roubou um ônibus na PR-317, no município de Engenheiro Beltrão, noroeste do Paraná, na noite desta segunda-feira (5). Os bandidos realizaram uma falsa blitz, inclusive colocando cones na pista, para que o ônibus parasse e eles pudessem realizar o crime.

O caso aconteceu por volta das 22h. O ônibus, com 12 passageiros e o motorista, seguia na PR-317, no sentido Peabiru a Engenheiro Beltrão quando, ao chegar no entroncamento com a PR-082, se deparou com a falsa blitz.

Quatro indivíduos, usando coletes com a inscrição ‘Receita Federal’ e com um veículo branco semelhante ao utilizado pelo órgão público, fizeram sinal para que o veículo parasse. Logo que o motorista encostou, três homens subiram à bordo do ônibus empunhando armas e anunciando o assalto.

Eles ordenaram o motorista a seguir pela rodovia PR-082 até entrar em uma estrada rural, entre Engenheiro Beltrão e Terra Boa. Nesta estrada, os homens roubaram objetos pessoais dos ocupantes do ônibus e também mercadorias que estavam no bagageiro.

O trio desceu do ônibus e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. O caso será investigado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia