Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bailarina de Maringá é encontrada morta com sinais de estrangulamento

Bailarina de Maringá é encontrada morta com sinais de estrangulamento
(foto: Facebook)
Publicidade
A bailarina e professora de ballet Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (26), na zona rural de Mandaguari, região de Maringá.

A princípio a professora que residia em Maringá, foi vítima de estrangulamento e existe a suspeita de abuso sexual. A bailarina foi encontrada em uma chácara situada às margens da PR-444, próximo a uma cachoeira. O local é frequentado por pessoas que costumam acampar e que participam de retiros.

Maria Glória teria ido até o local no sábado (25). A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o caso já foi repassado a Polícia Civil que estará realizando todo o trabalho investigativo entorno deste caso.

O corpo da professora foi removido e encaminhado ao IML de Maringá, onde passou pelo exame de necropsia. Nos próximos dias o laudo oficial irá apontar as reais causas da morte.

Porém as autoridades policiais de Mandaguari não tem dúvidas, que estão diante de um crime de feminicídio a ser esclarecido.

Fonte: Tarobá News

Galeria de Imagens:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia