Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Babá é presa em Londrina após agredir criança de 3 anos

Babá é presa em Londrina após agredir criança de 3 anos
Menina fez exame no IML após família descobrir as agressões (Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
Uma babá, de 18 anos, foi presa após agredir uma criança de três anos depois de brigar com o namorado em Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a agressão ocorreu no sábado (8), na casa da mulher. Primeiro, ela brigou com o namorado e o atingiu com um garfo no pescoço. O homem, de 24 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para um hospital. Nesta quarta-feira (12), ele segue internado e o estado de saúde é estável.

Depois disso, a jovem agrediu a criança que estava cuidando. A irmã da babá presenciou as agressões e avisou a mãe da menina.

A família foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência contra a mulher. A menina foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML) e os exames confirmaram as lesões provocadas pela babá.

A mãe da criança não quis gravar entrevista, mas passou fotos que mostram hematomas e arranhões pelo corpo da criança. Apesar do susto, a menina passou por atendimento médico e não precisou ficar internada.

A babá passou por audiência de custódia e o juiz decretou que ela fique presa preventivamente.

“Admitiu que não houve nenhuma motivação para as graves lesões provocadas na vítima [criança] que, obviamente, não tinha recursos de defesa, o que demonstra, ao menos nesta sede, periculosidade da agente, o que coloca em risco a ordem pública”, diz um trecho da decisão judicial.

A jovem é investigada por tentativa de homicídio. O caso está em segredo de justiça.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia