Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Avó estrangula e mata a pauladas suspeito de estuprar neta, no Paraná

O corpo do homem foi encontrado com um fio elétrico amarrado no pescoço; três pessoas teriam participado do crime

Avó estrangula e mata a pauladas suspeito de estuprar neta, no Paraná
(Foto: Eliandro Piva/RICtv)
Publicidade
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, confessou a um familiar ter matado um homem, de 35 anos, suspeito de estuprar sua neta, em Apucarana, norte do Paraná. O caso foi registrado na tarde deste domingo (24), na Rua Maracahi.

Conforme o boletim da PM, três pessoas teriam participado do crime: duas mulheres e um homem. Todos permaneceram na casa. A vítima foi encontrada caída atrás de um carro de recicláveis, com um fio elétrico amarrado no pescoço e pernas presas por corda de varal.

A avó disse que os três mataram o homem com pauladas e, depois, estrangulado, porque ele teria tentado estuprar a jovem durante a madrugada. As agressões começaram com um golpe de corrente. Em seguida, duas pessoas o seguraram para que a outra apertasse o pescoço com o fio.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Estiveram no local, além da PM, Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia