Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Autor de ataque em escola no Paraná é encontrado morto em cela

Autor de ataque em escola no Paraná é encontrado morto em cela
(Foto: RICtv)
Publicidade
O autor do ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, foi encontrado morto na cela onde estava detido, na madrugada desta quarta-feira (21). O rapaz, que atirou e matou dois estudantes na manhã da última segunda-feira (19), estava preso na Casa de Custódia de Londrina, na região sul da cidade.

De acordo com informações preliminares, o jovem, de 21 anos, foi encontrado com um fio enrolado no pescoço. Uma ambulância do Samu foi acionada no local, mas o jovem já estava sem vida.

No ataque a escola de Cambé, os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram baleados e não resistiram.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Autor de ataque em escola no Paraná é encontrado morto em cela | Correio dos Campos