Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Através de chinelo perdido durante fuga, foragido é encontrado por cão e morto em confronto com a PM

Através de chinelo perdido durante fuga, foragido é encontrado por cão e morto em confronto com a PM
(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)
Publicidade
BANDA B - Um foragido da Justiça, de 21 anos, foi morto em troca de tiros com a polícia no final da tarde desta sexta-feira (29), em uma área rural, na região de Morro Azul, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O criminoso perdeu um chinelo durante fuga e através do calçado foi encontrado escondido em um matagal por um cão farejador.

O capitão Zancan, da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), conta que uma equipe da Polícia Militar (PM) estava no local atrás do foragido, que fugiu de uma tentativa de abordagem. Para ajudar nas buscas, o apoio do BOPE foi solicitado.

“Viemos com algumas viaturas do BOPE e com o auxílio do cão policial. A partir de um chinelo que ficou pelo caminho, o cão ajudou a traçar uma trilha até o procurado. Em dado momento, o cão deu alerta de que o indivíduo estava próximo e nesse momento as equipes perceberam uma movimentação no meio do mato”, relata o capitão.

Ao ser encontrado, o foragido efetuou diversas disparos contra os policiais, que acabaram revidando e acertando o jovem. “O socorro foi acionado, mas quando a equipe do Samu chegou ao local já constatou a morte”, disse Zancan.

Histórico
Com mandado de prisão em aberto, o foragido havia saído da penitenciária há poucos meses. Ele trabalhava como auxiliar de produção, tinha um filho, era casado e tinha inúmeras passagens pela polícia. Entre os crimes, além de vários roubos, de acordo com a PM, estaria um estupro.

Com o jovem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia