Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Árvore de Natal de maconha é apreendida em casa na Serra, ES

Árvore de Natal de maconha é apreendida em casa na Serra, ES
(foto: Reprodução/TV Gazeta)
Publicidade
Um pé de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na casa de um morador de Parque Residencial Tubarão, na Serra, Espírito Santo, nesta quarta-feira (11). O detalhe é que a planta estava toda enfeitada com adereços natalinos. O morador da casa, que foi detido, disse para a PM que fez a decoração para alegrar a família.

Os policiais chegaram até a casa do suspeito, que não foi identificado, após serem acionados pela ex-mulher dele. Segundo ela, os dois compartilham a guarda da filha. Nesta quarta, ela deveria buscar a menina, mas o ex-marido não queria deixar.

Quando os policiais chegaram na casa nesta manhã, encontraram o pé de maconha decorado com bolas coloridas, lembrando uma árvore de Natal.

O dono da casa disse para a PM que a erva estava sendo cultivada no quintal há cerca de seis meses. Ele, uma mulher e um amigo foram levados para a delegacia. O homem pediu que ao menos os enfeites fossem devolvidos pela Polícia Civil.

Na delegacia, os três assinaram um termo circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo próprio e foram liberados após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Segundo a Polícia Civil, o material apreendido será encaminhado para o Laboratório de Química Legal para análise e também será incinerado.

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia