Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Após vídeo contando que os filhos passarão o Natal sem ter o que comer, mulher ganha R$ 60 mil em doações

Após vídeo contando que os filhos passarão o Natal sem ter o que comer, mulher ganha R$ 60 mil em doações
(Foto: Reprodução)
Publicidade
A história da Cris é muito emocionante. Todos os dias, ela veste uma fantasia de palhaço e vai vender balas e doces, para conseguir sustentar a casa.

Essa mãe guerreira faz tudo pelos filhos e, para ajudá-la a se manter, foi lançada uma vaquinha na Voaa. A meta foi alcançada e dobrada!

Com o valor, a Cris reformará sua casa e investirá num próprio negócio.

Família passa muita dificuldade

A Cris está desempregada há 3 anos. Ela não conseguia renda para manter a casa, então começou a vender doce no sinal. Com o pouco dinheiro que ganha, dá para pagar algumas contas, e a alimentação, que muitas vezes falta também.

O que mais nos marcou ao conversar com a Cris foi que quando perguntamos do que ela precisava, a primeira coisa que pediu foi comida para os filhos de 3 e 12 anos. Isso acabou com a gente!

“É época de festa, enquanto as pessoas comemoram, a gente não tem o que comer em casa”.

O marido da Cris, Daniel, também está desempregado e quando também não faz bico vendendo balas no semáforo, tenta serviços como eletricista e pintor. Para os filhos não ficarem sozinhos, eles revezam os dias de trabalho na rua.

Fonte: Razões para acreditar

Compartilhe:

Leia também

Jovem tem a casa invadida por atiradores, tenta fugir mesmo baleado, mas morre em cima do telhado, no PRSegundo a PM-PR, Yuri César dos Santos havia saído recentemente do Centro de Socioeducação do Paraná (Cense-PR), mas no local havia tido uma "rixa" com outros internos. A suspeita é de que os envolvidos na desavença sejam os responsáveis por assassiná-lo
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia