Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após porca, cabra e cavalo caírem no telhado de casa, família é surpreendida por vaca

A casa fica no mesmo nível de um morro, mas os animais não deveriam estar soltos na área urbana

Após porca, cabra e cavalo caírem no telhado de casa, família é surpreendida por vaca
(Foto: Daniela Calsavara/RICtv)
Publicidade
Novamente uma família do Jardim São Marcos, em Londrina, norte do Paraná, despertou assustada, na madrugada desta sexta-feira (29). Isso porque uma vaca despencou do telhado da residência. O mesmo imóvel já teve problemas com outros animais, que andam soltos pelo bairro.

“Eu estava dormindo com meu filho, de cinco anos, quando ouvimos o barulho. Aí eu peguei meu filho e saímos correndo. Isso era por volta de 2h da manhã. Mas foi um estralo muito feio, falei ‘pronto, é um cavalo’. […] Quando eu dei a volta para olhar o que era, era uma vaca,” conta Renata Priscila, dona da casa.

Na queda, um dos chifres do animal quebrou e ensanguentou o chão. Pedaços de móveis também ficaram espalhados pelo local.

A Renata Priscila, dona da residência, ligou para a Polícia Militar (PM), que a orientou acionar a Guarda Municipal (GM). Entretanto, a GM disse que seria melhor pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros. Já os bombeiros falaram que a melhor opção seria chamar o próprio dono da vaca para que ele fizesse a retirada.

Durante este tempo, o animal ficou preso dentro da casa. Esse tipo de imprevisto acontece com frequência porque o telhado fica no mesmo nível de um morro. Entretanto, os bichos não deveriam estar livres na área urbana, localizada na zona sul da cidade. A vaca é de uma propriedade próxima que possui outros animais e, por vezes, não mantém a cerca fechada.

O dono do sítio foi até a casa de Renata e retirou o bicho. A vaca chegou a “empacar” já na porta de saída, demorando mais ainda. Alguns minutos depois, ela saiu da residência com a ajuda do homem.

Em 2021, aconteceu o mesmo acidente com um cavalo. Em fevereiro deste ano, uma porca também caiu durante a madrugada e acordou a família. Em março, foi uma cabra. Já nesta sexta-feira (29), foi uma vaca.

E de novo, a família está com a telha quebrada. O responsável pelo animal irá pagar o prejuízo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia