Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após festa durante pandemia, 32 pessoas são indiciadas por infringir medida sanitária em Salto do Lontra

Segundo a polícia, participantes foram identificados pela vigilância sanitária após postarem fotos do evento em redes sociais. Termos circunstanciados foram realizados nesta segunda-feira (18).

Após festa durante pandemia, 32 pessoas são indiciadas por infringir medida sanitária em Salto do Lontra
Delegacia de Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Publicidade

32 pessoas foram indiciadas, nesta segunda-feira (18), por infringir medida sanitária preventiva, em Salto do Lontra, no sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Civil, após participarem de uma festa durante a pandemia do novo coronavírus.






De acordo com a polícia, os participantes da festa foram identificados pela vigilância sanitária do município e pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) após postarem fotos do evento em redes sociais.





Conforme decreto municipal, está proibida a aglomeração de pessoas, como em festas e eventos, em Salto do Lontra.





Apesar de não haver nenhum caso confirmado da Covid-19 na cidade, a medida sanitária tem o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus.





Conforme o delegado Rodrigo Colombelli, a pena prevista pelo descumprimento da medida é de até um ano de prisão. A festa investigada ocorreu no domingo (10).





O delegado orientou ainda que a população não faça esse tipo de evento durante a pandemia, pois quem for flagrado poderá responder criminalmente.





Até a publicação desta reportagem, segundo a Secretaria de Saúde de Salto do Lontra, três casos de Covid-19 tinham sido investigados e descartados na cidade.




Um dos participantes da festa, um jovem de 23 anos, fez o teste da Covid-19 na terça-feira (12). O resultado do exame foi divulgado no sábado (16) e o paciente testou negativo para a doença, segundo a secretaria.





Fonte: G1



Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia