Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Agricultor é sequestrado, reage e mata dois bandidos

Agricultor é sequestrado, reage e mata dois bandidos
Foto: Internet
Publicidade
Um agricultor foi atraído para uma emboscada nesta quinta-feira (16), quando viajou 500 quilômetros para negociar a compra de um trator que estava anunciado para venda.

O trabalhador saiu da cidade de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul e dirigiu sua caminhonete até a cidade de Pelotas. Ele teria marcado de encontrar o falso vendedor em um posto de combustíveis. No momento em que chegou no posto, foi rendido em sua caminhonete por um criminoso que entrou na caminhonete.

O marginal ordenou que o agricultor dirigisse até um outro local onde um comparsa estava aguardando. Eles encontraram o outro marginal e o agricultor teve as mãos amarradas com uma corda e foi vendado com uma camiseta.

Um dos assaltantes assumiu a direção enquanto o outro ficou no banco de trás da caminhonete com o agricultor. Foi neste momento, durante o transporte para o possível cativeiro, que o agricultor fingiu estar passando mal e o bandido resolveu afrouxar a corda.

Foi neste momento que o trabalhador aproveitou e sacou uma pistola que estava em sua cintura. Ele conseguiu primeiro balear o bandido que estava ao seu lado e no momento que o marginal que dirigia tentou atirar nele, o agricultor foi mais rápido e conseguiu atingi-lo. Os dois marginais morreram na hora.

A arma do agricultor estava regularizada, porém ele não tem porte de arma de fogo e deve responder pelo porte ilegal de arma de fogo.

A polícia investiga se há mais envolvidos no sequestro.

Fonte; Plantão 190






Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia