Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Advogado do motorista acusado de matar criança diz que delegada não quis escutá-lo

A defesa esteve na delegacia nesta segunda (20) e terça-feira (21); nas duas vezes, o advogado disse ter ficado esperando a delegada sem conseguir conversar com ela

Advogado do motorista acusado de matar criança diz que delegada não quis escutá-lo
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Publicidade
Na manhã desta terça-feira (21), o advogado do motorista acusado de atropelar e matar Beatriz Vivian Mendonça, de 12 anos, esteve na delegacia de Arapongas, no norte do Paraná, pela segunda vez. De acordo com a defesa, seu cliente está disposto a esclarecer o ocorrido mas a delegada responsável pelo caso não quer escutá-lo.

“Em contato com a delegacia de Arapongas, procurei a Dra. Thaís, que é a delegada responsável pelo caso, e me prontifiquei em apresentá-lo. Não houve retorno pela manhã. No período da tarde, me desloquei até a delegacia de Arapongas e permaneci por duas horas aguardando a delegada de polícia tomar uma decisão em relação a oitiva do senhor José. Para a minha surpresa, no final da tarde, depois de duas horas, o investigador de polícia plantonista apenas me informou que ela não atenderia. Não tinha mais o que fazer, não posso obrigar a delegada a me atender e ouvir meu cliente. Hoje pela manhã, retornei à delegacia, para minha surpresa, a delegada não estava, insisti com o investigador plantonista, ele encaminhou mensagem para a delegada que, depois de 40 minutos, apenas informou que ela não teria interesse em ouvir o seu José neste momento e sim em momento oportuno ela mandaria intimação para tanto”, comenta o advogado Inovey Mais.

O advogado acredita que a delegada tenha representado pela prisão preventiva do motorista e esteja aguardando o poder judiciário autorizar a medida. Ele também comentou que, nas idas à delegacia, o motorista que atropelou Beatriz e feriu seu pai estava aguardando dentro do carro.

“Meu cliente está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos, está profundamente arrependido, reconhece o ato dele, ele era o condutor do veículo, não vai se furtar da sua responsabilidade, está aflito com a dor da família que perdeu uma criança e teve um pai hospitalizado”, comentou o advogado.

A defesa entrou em contato com a corregedoria de Polícia Civil de Londrina pedindo providências quanto a recusa da delegada em escutar o acusado.

Relembre o caso

Na noite de domingo (18), Beatriz e o pai foram atropelados na Rua Tico-Tico do Campo, região residencial de Sertanópolis. Com a pancada, a menina foi arremessada contra um poste. Socorristas tentaram reanimar a vítima por quase uma hora mas ela não resistiu aos ferimentos. O motorista que conduzia o carro fugiu sem prestar socorro. O pai dela, Anderson Leal, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Norte Paranaense (Honpar) mas já está em casa.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia