Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente de Umuarama é agredida durante aula on-line e professor chama a polícia

A jovem estava participando de uma aula remota quando pediu socorro pelo chat da sala virtual

Adolescente de Umuarama é agredida durante aula on-line e professor chama a polícia
(Foto: Ilustrativa/PMMT)
Publicidade
Uma jovem de 16 anos foi vítima de violência doméstica praticada pelo companheiro em Umuarama, na noite desta quinta-feira (19). A agressão ocorreu enquanto a jovem assistia a uma aula on-line. Ela aproveitou a transmissão para pedir socorro ao professor, que acionou a polícia.

O caso aconteceu perto das 19 horas. A jovem estava participando de uma aula remota quando pediu socorro pelo chat da sala virtual. O professor então ligou para a Polícia Militar, que foi até a residência da jovem.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram a adolescente e o companheiro, de 28 anos. A jovem afirmou que tinha discutido com o homem por causa da senha de bloqueio de celular.

O rapaz teria ficado nervoso, agredindo a adolescente. Ela teria sido sufocada com uma camiseta e enforcada com as mãos. De acordo com a PM, a adolescente tinha marcas de arranhões e lesões no pescoço e ombro.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/adolescente-de-umuarama-e-agredida-durante-aula-on-line-e-professor-chama-a-policia/

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia