Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente de 15 anos morre após acidente com trator no Paraná

O veículo teria caído em cima do adolescente

Adolescente de 15 anos morre após acidente com trator no Paraná
(Foto: Ilustrativa)
Publicidade
Um adolescente de 15 anos morreu no início da tarde deste sábado (30) em Engenheiro Beltrão. Ele sofreu um acidente com o trator que dirigia em uma propriedade rural.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o jovem estaria trabalhando com o trator na propriedade quando o veículo acabou tombando. O jovem ficou preso embaixo do trator e não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia