Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Adolescente confessa ter matado empresário e simulado o suicídio dele, no interior do PR

Jovem estava na chácara do empresário no último domingo (4), em um churrasco, quando os dois teriam se desentendido

Adolescente confessa ter matado empresário e simulado o suicídio dele, no interior do PR
(Foto: Reprodução/RICtv)
Publicidade
Um adolescente de 14 anos foi apreendido após confessar ter matado o empresário Cláudio Roberto Malbino, de 48 anos, no último final de semana, no município de Floresta, noroeste do Paraná. O adolescente afirmou em depoimento que, depois da morte, teria simulado o suicídio do empresário.

O adolescente é morador da cidade vizinha de Itambé e receberia dinheiro para manter relações sexuais com o empresário há cerca de um ano. Ele estava na chácara do empresário no último domingo (4), em um churrasco, quando os dois teriam se desentendido.

Cláudio teria sido morto por asfixia pelo adolescente, que depois simulou que o empresário teria se suicidado por enforcamento. O corpo foi encontrado nu e pendurado em uma árvore, na manhã de segunda-feira (5).

Antes de fugir, o adolescente pegou o aparelho celular e uma corrente de ouro do empresário. O celular foi entregue para um amigo, que enterrou o aparelho em um terreno baldio. Já a corrente foi dada ao irmão do adolescente. O amigo e o irmão do adolescente também foram encaminhados à delegacia e poderão responder por receptação.

Por se tratar de um adolescente, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia