Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acidente entre quatro caminhões e um carro mata cinco pessoas na BR-116

Acidente entre quatro caminhões e um carro mata cinco pessoas na BR-116
(foto: PRF)
Publicidade
Um acidente envolvendo quatro caminhões e um carro na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, matou cinco pessoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme a PRF, uma pessoa ficou gravemente ferida. Entre os mortos estão quatro pessoas que estavam no carro, incluindo uma criança de 10 anos, e um caminhoneiro.

A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (10), e causou interdição total da pista no sentido Campo Largo, também na Região de Curitiba.

A pista foi totalmente liberada por volta de 13h45, quando o congestionamento passava de 15 quilômetros, de acordo com a PRF.

Versão do caminhoneiro

A carreta vermelha (que parou em cima do veículo) saiu de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, às 2 da manhã e percorreu 860 quilômetros até provocar o engavetamento por volta das 9h50.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a velocidade média desenvolvida durante a viagem foi superior a 100 km/h e o tacógrafo digital da carreta foi recolhido pela perícia. A velocidade máxima permitida no local do acidente é 80 km/h.

À polícia, o motorista, que sofreu ferimentos na perna e precisou ser encaminhado ao hospital, declarou que a carreta ficou sem freio e provocou o engavetamento.

 

Fonte: G1 Paraná/Ric Mais

Compartilhe:

Leia também

Mãe flagra vizinho com filha de oito anos, o denuncia por estupro de vulnerável e homem é preso no ParanáSuspeito chegou a ser solto após audiência de custódia, mas voltou para a prisão após decisão judicial
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia