Professor é encontrado morto dentro de casa após dores no estômago

O professor de Educação Física Rubens Pinho foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27) em sua residência, no município de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Top Mídia News, um amigo da vítima o encontrou caído e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica esteve no local, mas constatou o óbito.
No dia anterior, Rubens teria procurado atendimento médico após relatar dores no estômago. Ele recebeu soro e foi liberado. Além disso, comunicou que não se sentia bem e solicitou um substituto para as aulas em que lecionava.
O caso está sob investigação.
Quem era o professor encontrado morto com dores no estômago
Natural de Corumbá, também no Mato Grosso do Sul, o professor ingressou no serviço público municipal de Aquidauana em 2017 e lecionava na Escola Municipal Erso Gomes.
A Prefeitura de Aquidauana divulgou um comunicado lamentando a morte do profissional. Confira a nota na íntegra abaixo:
“Todos os colegas de trabalho reafirmam que era um jovem alegre, animado e sempre de bem com a vida e que conquistou a todos com seu carisma e dedicação. Dizem que era flamenguista apaixonado, relataram também que era um exemplo de amor e compromisso com sua família.
Dentre os inúmeros amigos que fez, outros ainda relatam que seu legado de alegria e dedicação permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Neste momento de dor, a Prefeitura de Aquidauana e a Secretaria Municipal de Educação se solidarizam com seus familiares, amigos, colegas e alunos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, diz a nota.
Além disso, outras pessoas também lamentaram a morte do professor.
“Não dá pra acreditar! Um excelente professor, atencioso com os alunos e amoroso. Deus te receba de braços abertos”, disse uma internauta.
“Descanse em paz, professor Rubens. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, escreveu outra mulher.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI