Correio dos Campos

Jovem grávida morre em acidente com caminhão e carreta; marido sobreviveu

Parto foi realizado após o acidente, mas mulher e bebê não resistiram; marido foi encaminhado ao hospital
16 de julho de 2024 às 11:59
(Foto: Reprodução/ Redes sociais e Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma jovem grávida, de 25 anos, morreu em um grave acidente na SC-157, no município de Quilombo, no oeste de Santa Catarina. Sabrina Stochero estava em um Toyota Corolla, acompanhada com o marido, quando o carro se envolveu em um acidente com um caminhão e uma carreta, na tarde desta segunda-feira (15).

O carro da família ficou completamente destruído. Sabrina estava sentada no banco do passageiro e recebeu o impacto da parte dianteira de uma carreta. Uma equipe médica esteve no local, realizou o parto de emergência, mas a jovem e o bebê não resistiram.

O marido de Sabrina teve ferimentos, mas não corre risco de morte. Já os caminhoneiros não tiveram ferimentos graves. Ainda não foram repassados detalhes sobre a dinâmica da colisão, que aconteceu na altura do km 70, da SC-157, entre as cidades de Quilombo e Coronel Freitas.

Grávida esperava bebê para próxima semana

A morte da jovem Sabrina Stochero causou grande comoção em Quilombo, onde a moça residia, e também em Modelo, cidade onde nasceu. A jovem estava na fase final da gestação e o parto do pequeno Antônio estava previsto para a próxima semana.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o trágico acidente desta segunda-feira (15). A rádio Modelo FM, onde o pai de Sabrina é colaborador, exibiu uma programação especial nesta terça-feira (16).

Uma prima de Sabrina lamentou o acidente. “Meu Deus Bina!! Não dá para acreditar, você é luz e alegria que contagia, sempre será muito amada por todos nós, que Deus te receba de braços abertos prima, você e o pequeno Antônio serão sempre nossas eternas saudades!”, escreveu.

O velório será nesta terça-feira (16), em Modelo, e o enterro está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal de Modelo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI