Casal morre e crianças ficam encarceradas em colisão frontal na PRC-158

Um casal morreu e três pessoas, dentre elas duas crianças, ficaram feridas em um acidente no domingo (6), PRC-158, em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná. Os velocímetros dos veículos travaram no momento da colisão; um dos carros estava a quase 160 KM/h.
O Gol com placas de Chopinzinho era ocupado pelo casal e duas crianças. Os adultos morreram e as crianças ficaram presas às ferragens. Elas foram socorridas pelos socorristas do Siate e do Samu e levadas para o Hospital de Laranjeiras do Sul.
No outro Gol, com placas do Rio Bonito do Iguaçu, estava apenas o condutor que sofreu ferimentos graves. Os veículos ficaram com os velocímetros travados; no carro de Chopinzinho ele parou em quase 160 KM/h e no outro automóvel, quase 140 KM/h.
Os corpos foram levados para o IML.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI