Pai e filho investigados por violência doméstica são presos em Castro por descumprir medida protetiva
Pai e filho, investigados por violência doméstica, foram presos no fim de semana em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, após descumprimento de medida protetiva.
As vítimas são uma mulher de 37 anos, ex-esposa e mãe dos envolvidos, e o atual companheiro dela.
De acordo com a Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva do pai e filho de 53 e 22 anos porque desde o ano passado eles vêm ameaçando o casal e recentemente tentaram um novo contato.
As prisões ocorreram na sexta-feira (21) e no domingo (23) no Jardim Alvorada. A identidade dos suspeitos não foi revelada.
Medida protetiva desde 2022
Ao g1, a delegada da Polícia Civil Renata Batista afirmou que o homem de 53 anos e a mulher foram casados por 22 anos e terminaram o relacionamento em setembro de 2022.
De acordo com a polícia, pai e filho não aceitaram o fim do relacionamento e começaram a fazer ameaças constantes à mulher e o atual companheiro dela.
A dupla também é suspeita de ter agredido o homem no ano passado – o que motivou a criação da medida protetiva contra a aproximação e contato dos suspeitos com as vítimas.
A polícia afirma que, naquele momento, pai, filho e um amigo dos dois se passaram por ela em mensagens de celular para marcar um encontro com o homem.
Fonte: G1