Correio dos Campos

Homem é morto a facadas enquanto deixava filho na creche no Paraná

José Lauredi Correia, de 54 anos, estava de mãos dadas com o filho, de três anos, quando foi surpreendido pelo suspeito. As aulas foram suspensas e retornam na próxima segunda-feira (3)
29 de junho de 2023 às 14:47
(Foto: Divulgação/ PCPR)

Um homem, de 54 anos, morreu com três golpes de faca em frente do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anjo da Guarda, na Vila Zezo, em Imbituva, na região central do Paraná, segundo a Polícia Civil.

A vítima, identificada como José Lauredi Correia, deixava o filho para estudar, na manhã desta quinta-feira (29), quando foi surpreendido pelo suspeito, segundo a Polícia Civil.

O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança que ficam dentro da unidade de ensino, mas que não foram divulgadas pela polícia.

Segundo o delegado Thiago Andrade, o suspeito abordou a vítima que estava de mãos dadas com o filho de três anos.

“O autor do fato aproveitou do momento que a vítima estava levando o filho para a creche, uma criança de três anos, inclusive estava de mãos dadas com a vítima, e o autor do crime golpeou três vezes com golpes de faca”, disse.

A equipe médica foi acionada, mas o homem estava sem vida.

A polícia civil ouviu testemunhas e teve acesso a outras imagens de câmeras de monitoramento para encontrar o suspeito do crime.

Creche em Luto

As aulas da creche Anjo da Guarda foram suspensas na manhã desta quinta-feira (29) e devem retornar na próxima segunda-feira (3), segundo a rede de ensino.

No portão da unidade, funcionários colocaram um cartaz como simbolo de luto.

Fonte: G1