Correio dos Campos

Polícia investiga suspeita de racha em acidente que matou mãe e filho, em Guarapuava

No acidente da PR-170, em Guarapuava, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas
5 de setembro de 2022 às 15:06
(Foto: Polícia Rodoviária Estadual)

Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil de Guarapuava investiga a suspeita de um dos veículos que se envolveu em um acidente na PR-170 estar envolvido em um racha. A colisão frontal aconteceu na tarde deste domingo (4), no bairro Jardim Patrícia, perímetro urbano da cidade, e deixou dois mortos e dois feridos. As vítimas fatais são mãe e filho.

De acordo com informações da Polícia Civil, a denúncia é de que o veículo Gol estaria supostamente em uma disputa automobilística, um racha, quando atingiu um Fiat Uno. “A PCPR informa que está investigando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer os fatos, ante a informação de que pode ter ocorrido um disputa automobilística (racha) que possa ter gerado o acidente”, informou a polícia.

Com o impacto da colisão, duas pessoas morreram no local. As vítimas foram identificadas como Maria de Lourdes Soares, de 73 anos, e o filho, Vanderlei Soares dos Anjos, de 33 anos. Mãe e filho estavam no veículo Fiat Uno, que também era ocupado por um homem, de 68 anos. O idoso teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Santa Tereza.

Já o condutor do Gol, um rapaz de 21 anos, também ficou ferido e foi levado ao hospital São Vicente.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI