Correio dos Campos

Homem esfaqueia esposa e se tranca em quarto em Cianorte, diz polícia

Mulher foi socorrida e não corre o risco de morrer, de acordo com a PM. Policiais precisaram negociar rendição do suspeito por mais de quatro horas
5 de agosto de 2022 às 08:49

Um homem foi preso suspeito de ter esfaqueado a própria esposa, em Cianorte, na região noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime, o suspeito se trancou em um quarto, o que mobilizou equipes para negociar a rendição do homem.

O caso aconteceu entre a noite de quinta-feira (4) e a madrugada de sexta-feira (5). A PM informou que foi chamada por uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao local, as equipes encontraram uma mulher de 35 anos ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital sem risco de morte.

Enquanto isso, o suspeito, de 31 anos, se trancou em um quarto. A polícia disse que o homem colocou um guarda-roupas para fechar a porta do quarto e um colchão na janela para evitar o contato com os policiais.

O suspeito estava armado com uma faca. Negociações avançaram durante a noite, até que no início da madrugada os policiais ouviram o homem gemendo de dor.

As equipes entraram no local e socorreram o homem, que tinha se ferido no braço. Ele foi levado para o hospital e, depois, para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1