Correio dos Campos

Cinco familiares morrem após veículo colidir com caminhão, na PR-323

Mãe, padrasto, filhos e avó estavam no veículo que colidiu de frente com um caminhão; todos os ocupantes do carro morreram
4 de julho de 2022 às 14:51
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os corpos dos cinco familiares que morreram em um acidente na PR-323, em Cianorte, na região noroeste do Paraná, foram encaminhados para Tapejara, cidade vizinha de onde aconteceu a tragédia. As vítimas estão sendo veladas no salão paroquial do município e o enterro está marcado para às 16h desta segunda-feira (4).

Os cinco familiares que morreram estavam em um veículo Volkswagen Santana. Por volta das 10h40 deste domingo (3), um caminhoneiro, para desviar de um carro que freou bruscamente a sua frente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel da família. Todos os ocupantes do Santana morreram.

Segundo informações de familiares, os parentes estavam indo para um almoço de domingo em Cianorte.

Vítimas de acidente na PR-323

As vítimas do acidente em Cianorte foram identificadas pela empresa responsável pelo velório. Devido aos ferimentos graves que os ocupantes do Santana tiveram, o velório está sendo realizado com caixões lacrados.

Estavam dentro do veículo:

  • Benedito Aparecido Cândido, 38 anos
  • Neuza Ribas Brandão, 63 anos
  • Vilma Brandão, 43 anos
  • Welintom Brandão, 21 anos
  • Lorraine Brandão, 17 anos

Neuza era companheira de Benedito e mãe de Welintom e Lorraine. Já Neuza, era mãe de Vilma e avó dos jovens.
Despedida vítimas de Tapejara

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens para as vítimas. Como forma de respeito, muitos perfis atualizaram uma imagem de luto. Uma escola de cursos profissionalizantes de Tapejara decretou luto nesta segunda-feira (4) e não realizou atividades.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI