Correio dos Campos

Van escolar é prensada por caminhão e ônibus em Cascavel; 5 crianças ficam feridas

O acidente teve um total de 12 feridos; cinco são crianças
28 de junho de 2022 às 10:14
(Foto: Produção /RICtv)

Um acidente envolvendo uma van escolar, um ônibus e um caminhão deixou 12 pessoas feridas no fim da tarde desta segunda-feira (27) no bairro São Cristóvão, em Cascavel, região Oeste do Paraná. A condução, que levava as crianças do colégio para a casa, foi prensada pelos dois veículos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dos 12 feridos, cinco são crianças. Diversas ambulâncias e veículos do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas do acidente, que aconteceu na esquina das Ruas Ponta Grossa e Aramis Ataíde.

A polícia ainda vai apurar as circunstâncias da colisão. Mas, em princípio, o ônibus bateu na van e a prensou contra o caminhão, que estava estacionado.

Testemunhas afirmaram que o ônibus estava lotado e que a van escolar estava com várias crianças dentro. Ainda, os moradores relataram que o cruzamento em que ocorreu a batida é perigoso, e que eles já esperavam que um acidente ia acontecer por causa da sinalização.

As vítimas da colisão foram encaminhadas as diversos hospitais de Cascavel. Segundo os bombeiros, a maioria dos feridos bateu a cabeça. Uma mulher fraturou a perna.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI