Correio dos Campos

Polícia Civil investiga morte de jovem em fila de drive-thru no Oeste do Paraná

As informações preliminares são que uma discussão por conta de uma “tentativa de furar a fila” foi a motivação do crime
23 de Maio de 2022 às 13:30
(Foto: redes sociais)

A Delegacia de Homicídios investiga uma morte que aconteceu na noite de domingo (22) na fila drive-thru de uma lanchonete, que fica na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Segundo a superintendência da DH, oitivas estão sendo realizadas na manhã desta segunda-feira, para entender o que motivou o crime e tentar localizar o autor da facada.

As informações preliminares são que uma discussão por conta de uma “tentativa de furar a fila” foi a motivação do crime. Os envolvidos aguardavam na fila do local, que fica no cruzamento com a Rua Riachuelo, para realizar o pedido, quando houve uma discussão. Gabriel Gomes Baiça era passageiro de um carro e discutiu com o motorista de outro automóvel. Ambos saíram dos veículos e a briga continuou do outro lado da rua.

Além de Gabriel, sua namorada e um amigo do casal ocupavam o automóvel, a princípio, eles não estão envolvidos na situação.

Gabriel de 26 anos foi ferido na região do tórax por uma facada. Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender o jovem que foi encaminhado ao hospital. Devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu. O autor da facada saiu do local e ainda não foi localizado.

O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI