Correio dos Campos

Homem mata mulher no PR, coloca cadáver no carro e oferece carona; entenda

A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de maio
19 de Maio de 2022 às 16:27
(Foto: PM)

Um homem confessou na última quarta-feira (18), que assassinou uma mulher em Guaratuba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ainda levou o corpo da vítima dentro de um carro para Joinville (SC). Durante o percurso, o homem ainda ofereceu carona para duas pessoas. A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de maio.

Segundo a PM, o homem de 23 anos foi até uma delegacia de Guaratuba, na última quarta-feira (18), e confessou o crime. No depoimento, o homem disse que ele e a vítima estavam bebendo e usando entorpecentes.

O homem contou que em determinado momento, ele começou estrangular a mulher e a deixou inconsciente. Depois, ele dirigiu até um local deserto, retirou a vítima do veículo e a estrangulou novamente, desta vez matando a mulher asfixiada. Em seguida ele colocou a mulher em outro carro e dirigiu no sentido Joinville.

Durante o trajeto, o homem deu carona para duas pessoas, e para não levantar suspeitas disse a elas que a vítima era sua esposa e estava apenas dormindo sob o efeito de medicamentos. Após o desembarque dos passageiros, o homem deixou o corpo da vítima às margens da BR-101, em Joinville. Contudo, o homem não soube dizer o local exato onde o corpo da vítima está.

Após confessar o crime, o homem foi preso. A vítima é uma mulher de 56 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 de maio. Até o momento, o corpo não foi encontrado.

*As informações são do ND+

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI