Correio dos Campos

Homem presta socorro em acidente e descobre que vítima é o tio

“A primeira coisa que a gente tem que manter a calma”, disse o sobrinho
16 de maio de 2022 às 14:22
(Foto: Rogério Silva/RICtv)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-218, em Londrina, norte do Paraná. Na noite deste domingo, a Parati em que eles estavam bateu contra uma das árvores do acostamento. Um homem parou para prestar socorro e percebeu que uma das vítimas era o tio.

A batida aconteceu perto do distrito de Maravilha, em uma curva simples do KM 173. O motorista, de 57 anos, foi levado ao Hospital Universitário de Londrina e o passageiro, de 45 anos, ao Pronto-Socorro do Hospital Evangélico.

O condutor era Sérgio Hass, tio de Oscar Rocha que parou para prestar ajuda sem saber a identidade das vítimas. Sérgio foi ejetado do carro por não estar usando cinto de segurança. Conforme os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ele apresentava sinais de embriaguez.

Quem acionou o socorro foi Oscar. Para a RICtv, ele disse ser importante manter a calma mesmo diante de um momento complicado.

“A primeira coisa que a gente tem que manter a calma. A gente que não usa álcool, essas coisas, tem que manter a calma e confortar todo mundo”, disse Oscar.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI