Correio dos Campos

Homem escapa ileso de atentado pela 3ª vez, mas vai preso no noroeste do Paraná; entenda

O carro em que a vítima estava ficou cravejado de balas
16 de maio de 2022 às 15:38
A vítima foi presa horas depois. (Foto: Reprodução / câmera de segurança)

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de homicídio na noite sexta-feira (13), no Conjunto Paulista, em Maringá. O carro em que a vítima estava ficou cravejado de balas. Este seria o terceiro atentado que o homem sofreu e saiu ileso.

Nas imagens, é possível identificar quando a vítima, em um Jeep Renegade, se aproxima de um cruzamento e encontra com outro veículo de cor escura. Deste veículo, três homens descem já atirando. Um deles segue a pé atrás da vítima, que tenta fugir em marcha à ré.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou cápsulas de armamentos calibres .380 e 9 mm. Enquanto realizavam o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que havia um veículo, com as mesmas características ao da vítima, parado em frente a uma casa no Jardim Planalto, em Marialva.

Ao se deslocarem ao endereço, o homem, que foi vítima do atentado, foi encontrado sem ferimentos. No veículo, foi encontrado um carregador de pistola. Durante a revista na residência da vítima, foram encontradas drogas, balanças de precisão e mais carregadores de pistolas, além de munições.

De acordo com a PM, este seria o terceiro atentado que a vítima teria saído ilesa. Desta vez, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Maringá.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI