Correio dos Campos

Casal disfarça e furta bolsa de cliente em restaurante de shopping

“Eu sempre me achei muito cuidadosa, só que eu vi que não foi o suficiente”, relata a vítima
16 de maio de 2022 às 15:34
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Uma mulher teve a bolsa furtada enquanto se alimentava em um restaurante de Londrina, norte do Paraná, dentro de um shopping. O crime aconteceu na sexta-feira (13), mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda (16). Para pegar a bolsa da vítima, o homem e a mulher disfarçam a ação. O valor total do prejuízo chega a R$11 mil.

Pelas imagens é possível observar a ação da dupla. Enquanto a vítima estava sentada, uma mulher se aproximou e observou a movimentação. Em seguida, um homem passou pela cadeira, olhando para outra direção, e pegou a bolsa que estava pendurada. Em poucos segundos, a bolsa foi para a mão da mulher, que saiu do estabelecimento. Ninguém ao redor percebeu o crime.

“Eu percebi imediatamente a falta da minha bolsa. Eu me levantei, procurei embaixo da mesa para ver se eu mesma não tinha derrubado. Eu vi que eu tinha sido roubada. […] Eu sempre me achei muito cuidadosa, só que eu vi que não foi o suficiente. Então, não coloquem a bolsa de vocês, em hipótese alguma, pendurada na cadeira”, conta e alerta a vítima.

O caso segue em investigação. O shopping e a direção do restaurante informaram que estão prestando apoio necessário para que o prejuízo seja recuperado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI