Correio dos Campos

Aleksandro, Giovani e Roger são sepultados em Londrina, nesta segunda-feira (9)

Os três são vítimas do acidente de ônibus, que aconteceu na BR-116, no interior de São Paulo; Seis pessoas morreram
9 de Maio de 2022 às 15:00
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na manhã desta segunda-feira (9), os corpos de três das seis vítimas do acidente de ônibus da equipe de Conrado & Aleksandro foram sepultadas, em Londrina, no norte do Paraná. Entre elas, está Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, integrante da dupla. Os sepultamentos de Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Roger Aleixo também aconteceram na cidade.

Aleksandro e Giovani, de 23 anos, foram velados no Ginásio de Esportes Luiz Bom. Os corpos chegaram às 20h de sábado (8) e foi aberto ao público para as últimas homenagens. O velório do baterista Roger, de 38 anos, ocorreu de forma simultânea, na Capela 2 da Acesf.

Ainda no ginásio, vídeos foram exibidos relembrando momentos dos músicos e equipe. Ônibus de duplas sertanejas amigas das vítimas, motociclistas, fãs e familiares acompanharam os cortejos. Algumas músicas foram tocadas como forma de homenagem. Aleksandro e Giovani foram sepultados no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. Roger, no Cemitério Padre Anchieta.

A despedida de Marzio Anibal, músico de 42 anos, acontece em Ibiporã, norte do Paraná. De Gabriel Fukuda, 19 anos, técnico de luz, em São Sebastião da Amoreira, no norte pioneiro. No estado de São Paulo, em Sandovalina, é o sepultamento de Wisley Novais, 26.

Aleksandro é natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, mas se mudou para Londrina com a família. A cidade decretou luto oficial de três dias. Ele deixa três filhos e esposa.

Acidente

O ônibus que transportava a dupla sertaneja e toda a equipe tombou na BR-116, em Miracatu, interior de São Paulo, na manhã de sábado (7). Um estouro de pneu pode ter feito com que o veículo perdesse o controle, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Onze membros da equipe, que também viajavam no ônibus, estão hospitalizados. João Vitor Moreira Sales, que assumiu o nome “Conrado”, foi resgatado com vida. Ele está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Na sexta-feira (6), Conrado & Aleksandro fizeram um show na cidade de Tijucas do Sul, a 62 quilômetros de Curitiba. Os músicos estavam a caminho de São Pedro (SP), onde se apresentariam no sábado (7).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI