Correio dos Campos

Sete pessoas morrem em acidente com micro-ônibus da saúde no PR

As informações são que o ônibus seguia com pacientes para cidade de Toledo, quando foi fechado pelo motorista de uma carreta, carregada com milho
2 de Maio de 2022 às 09:58
(Foto: Marcio Cerny/Marechal News)

Um acidente envolvendo um ônibus da prefeitura de Pato Bragado deixou sete pessoas mortas e várias feridas. A tragédia aconteceu na PR-467, entre Pato Bragado e Marechal Cândido do Rondon, no Oeste do Paraná na manhã desta segunda-feira (02).

As informações são que o micro-ônibus seguia sentido Toledo, quando foi fechado pelo motorista de uma carreta, carregada com milho, que trafegava no sentido contrário. Os ocupantes do coletivo eram pacientes de Pato Bragado, que iriam realizar consultas no município de Toledo.

O motorista do micro-ônibus, perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu um barranco e atingiu e várias árvores às margens da pista. 23 pessoas estavam no coletivo, sete morreram e várias ficaram feridas, entre elas crianças.

Seis, das sete vítimas fatais foram identificadas, são elas; Lourdes Monteiro, Fabiane Monteiro, César Shaffer, João Szczuk, Nelson Ditz, Ivone Gentelini.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da Polícia Militar foram mobilizadas para atender as vítimas. As feridas receberam os primeiros atendimentos e foram levadas para hospitais de Marechal Cândido Rondon.

Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Toledo.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI