Correio dos Campos

Motoboy salva cachorro abandonado na rodovia e grava resgate: “não vai morrer atropelado, meu dog”

O motoboy conta que vários carros passaram pelo filhote e quase o atropelaram
5 de abril de 2022 às 15:33
(Foto: Arquivo pessoal)

O vídeo do resgate de um cachorrinho viralizou nas redes sociais e emocionou os internautas. As imagens foram registradas em Apucarana, norte do Paraná, e mostram um motoboy contando que testemunhou o abandono do animal. De repente, quem está assistindo consegue ver o filhote equilibrado em seu colo, enquanto ele pilota até a casa.

No início do vídeo, gravado neste sábado (2), Eduardo Santos relata que passava pelo Jardim Catuaí, quando viu um carro deixando o bicho, na BR-376, e indo embora. O cachorrinho até tentou correr atrás do automóvel, mas não adiantou. “Os carros passando, tirando uma fina do cachorro, quase matou“, conta.

“Com entrega e tudo. Parei ali, catei ele. E, mano, falei ‘você não vai morrer, filho. É hoje não. Hoje, você não vai morrer atropelado, meu dog“, Eduardo fala no vídeo.

Ao RIC Mais, Eduardo contou que a ação foi compartilhada como uma forma de conscientizar. “Para você fazer o bem, você não precisa ter dinheiro, você não precisa ser importante. Basta você ter amor no coração e ter vontade de ajudar o próximo”, o motoboy fala.

O filhote ganhou o nome de “Thor” e, agora, terá a companhia de Zeus, um rottweiler. Sem correr o risco de ser abandonado, Thor está protegido e feliz.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI