Correio dos Campos

Motorista sem CNH atropela integrante da ‘Carreta Furacão’

O caminhão utilizado pelo grupo foi atingido pelo motorista na saída de um posto de combustíveis
2 de dezembro de 2021 às 10:18
(Foto: Redes sociais)

Mais um acidente foi registrado por um integrante de um grupo inspirado no ‘Carreta Furacão’ na região de Maringá. Depois de um membro ter sido atropelado por uma moto em Marialva no último final de semana, agora um novo atropelamento aconteceu, desta vez em Sarandi, na noite desta quarta-feira (1).

Após alguns dias de apresentação nas ruas de Marialva, este era o primeiro dia do grupo em Sarandi. Só que os rapazes nem chegaram a iniciar o show. Antes mesmo de começar as performances, o caminhão utilizado pelo grupo foi atingido por um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que saía de um posto de combustíveis.

O carro, uma Ford Pampa, atingiu um dos integrantes, que estava na lateral do caminhão. Vestido como o personagem Chaves, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos nas pernas e encaminhado ao hospital. O motorista, que ficou no local, confirmou que dirige sem CNH há anos mas, mesmo assim, foi liberado. A situação revoltou os integrantes do grupo.

Vestidos com roupas de personagens infantis, a ‘Carreta Furacão’ ficou famosa por dançar e realizar peripécias nas ruas, a bordo de um caminhão adaptado. Com o sucesso, vários grupos ‘genéricos’ acabaram surgindo. Entre eles, este que tem girado pelo norte e noroeste do Paraná.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/seguranca/acidentes/motorista-sem-cnh-atropela-integrante-da-carreta-furacao-de-sarandi/