Correio dos Campos

Idoso bebe 4 ‘corotinhos’, tira roupa, provoca cachorro e acaba mordido

A moradora disse que havia trancado um dos portões, mas, mesmo assim, o homem tentou entrar na residência; veja a foto do cachorro
26 de novembro de 2021 às 14:35
Momento em que o idoso foi atendido pelos socorristas do Siate. (Foto: Bruno Costa)

Um homem de 62 anos acabou ferido após ser mordido por um cachorro da raça Rottweiler, em Londrina, norte do Paraná. Nesta quinta-feira (25), ele confessou ter tomado quatro ‘corotinhos’, bebida alcoólica, durante o dia. Perto da noite, ele tirou parte da roupa, tentou entrar na residência e precisou ser socorrido.

A dona da casa e tutora do Sansão, nome do cachorro, disse à reportagem da RIC Record TV Londrina que o idoso estava na frente da residência, na Rua das Codornas, desde a hora do almoço. Quando choveu, ele teria tentado entrar na casa, momento em que a proprietária colocou o cadeado em um dos portões. Entretanto, ele teria aberto outro portão e acabou sendo atacado pelo Sansão.

O homem, que estava visivelmente embriagado, teve ferimentos leves, sendo um deles no braço, e foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital da Zona Norte (HZN).

A moradora disse que não é a primeira vez que o cachorro defende a casa, sendo que ele já atacou um ladrão, meses atrás.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/seguranca/idoso-toma-4-corotinhos-tira-roupa-provoca-cachorro-e-acaba-mordido/