Correio dos Campos

Rapaz acusado de assediar 12 mulheres no norte do PR pode ser preso novamente

As investigações identificaram outras 12 vítimas do assediador
20 de outubro de 2021 às 15:45
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

O rapaz de 22 anos gravado levantando o vestido de uma mulher em Ibiporã, no norte do Paraná, no dia 8 de outubro, pode ser preso novamente. O suspeito havia sido preso em flagrante após a denúncia de três mulheres, vítimas de importunação sexual. A justiça, no entanto, decidiu que ele poderia responder em liberdade e, desde o dia 8 deste mês, ele está solto e usa tornozeleira eletrônica.

Com o avanço das investigações, a situação pode mudar. Ao todo, foram identificadas mais 11 vítimas do homem, sendo 10 de Ibiporã e uma de Jataizinho, município em que ele mora. Em depoimento, o homem confirmou ser o dono da motocicleta que aparece no vídeo, mas negou o assédio. O delegado que investiga o caso, Vitor Dutra, disse que as provas contra o homem já são suficientes para o pedido de prisão preventiva.

“Agora cabe a ela [juíza] analisar o caso concreto ali e ver se justifica. Eu fundamentei o meu pedido na reiteração. Pela reiteração da conduta dele, tudo justifica que é necessário a segregação dele”,
explica o delegado.

Relembre o caso

O crime cometido no dia 8 de outubro foi gravado por uma câmera de segurança. Na imagem, dá para ver o momento em que o homem acompanha a movimentação de duas mulheres que estavam indo atravessar a rua e, em determinado momento, passa com a moto do lado de uma delas e levanta o seu vestido.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/delegado-deve-pedir-prisao-preventiva-para-homem-gravado-assediando-mulheres/