Correio dos Campos

Dois dias após deixar o irmão inconsciente, homem invade casa e agride primo e avó

O autor das agressões chegou a ser preso no dia da violência contra o irmão, quando também tentou tomar a arma de um policial e precisou ter as mãos e pés amarrados na viatura, mas foi solto em seguida
20 de outubro de 2021 às 10:10
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

Um homem de 32 anos foi detido pela segunda vez, em menos de dois dias, por agredir familiares em Cambira, no norte do Paraná.

Na primeira ocorrência, no último sábado (16), ele foi encaminhado para a delegacia depois de chutar seu irmão, de 36 anos, no abdômen até deixá-lo acordado. Na ocasião, a vítima precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A mãe, que acionou a Polícia Militar, disse que o filho havia ingerido bebida alcóolica e feito uso de drogas durante o dia. Ele tentou fugir, mas foi capturado pela equipe e, já na viatura, tentou agredir os policiais e tomar a pistola do coldre de um deles.

De acordo com a PM, ele ainda ameaçou atear fogo na casa da família e matar o restante de seus irmãos. O homem chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas foi solto em seguida.

Já na noite de segunda-feira (18), o autor das agressões retornou, violento, à casa dos familiares. Ele agrediu o primo com uma chave de fenda no rosto e a avó que tentou impedir a briga. Em seguida, pegou uma faca de cozinha e ameaçou o restante da família.

Com medo, os parentes correram para a rua e chamara novamente a Polícia Miliar. O homem tentou fugir, pulando o muro do quintal, mas foi pego pelos policiais e encaminhado, junto das vítimas, até a delegacia de polícia.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/dois-dias-apos-de-deixar-o-irmao-inconsciente-homem-invade-casa-e-agride-primo-e-avo/