Correio dos Campos

Homem mata esposa e se mata na frente do filho de 5 anos no Paraná

A criança ligou para a professora, que foi quem chamou a Polícia
14 de outubro de 2021 às 14:59
Patrícia foi atingida com três tiros (Foto: Reprodução/ Ric Record TV)

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado na cidade de Corumbataí do Sul na manhã desta quarta-feira (13). O homem identificado como Reginaldo matou a esposa Patrícia Marques Gouveia com três tiros e logo em seguida se matou.

O caso aconteceu no Bairro Santo Antônio, Zona Rural do município e de acordo com as informações da Polícia Militar, o fiho mais novo de 5 anos foi quem presenciou o fato e ligou para a professora que entrou em contato com as autoridades.

As equipes de resgate chegaram ao local para atendimento de primeiros socorros mas foi constatada a morte do casal no local. Segundo as investigações, o motivo do crime pode ter sido a não aceitação de Reginaldo com o fim do relacionamento. Patrícia deixa quatro filhos.

A Polícia Civil também compareceu ao local para os procedimentos de perícia e em seguida os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-mata-esposa-e-se-mata-na-frente-do-filho-de-5-anos-em-corumbatai-do-sul/