Correio dos Campos

Homem derruba portão da casa da ex companheira com caminhonete e ainda joga veículo contra PMs

“Vou derrubar tudo… eu construí, eu vou derrubar”, diz o homem
14 de outubro de 2021 às 10:27
(Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (13), depois de derrubar o portão da casa de sua ex-mulher com o carro. Além de quebrar parte da casa por dentro também, ele ainda jogou a caminhonete que dirigia contra policiais militares, horas depois, quando foi localizado para ser preso.

O caso ocorreu em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná. Uma testemunha filmou toda a ação. O homem estaciona de ré na entrada do sobrado, acelera e derruba o portão de ferro. Ele saiu da caminhonete fazendo ameaças verbais à ex-esposa e também diz: “Vou derrubar tudo… eu construí, eu vou derrubar”

Depois ele ainda quebra coisas na parte de dentro da casa e vai embora. Conforme a testemunha que filmou a ação, o homem estaria em posse de duas armas.

Horas depois, a Polícia Militar recebeu a informação de que o homem estava em Cascavel. Eles o localizaram num posto de combustíveis da cidade, mas o homem consegue escapar da abordagem e houve perseguição até a cidade vizinha, novamente Santa Tereza do Oeste.

Segundo o sargento Vilmar Schwirk, em entrevista ao Cidade Alerta Oeste, o suspeito tentou jogar a caminhonete para cima dos policiais. Depois, ainda tentou reagir à prisão com agressividade e os policiais precisaram usar a força física para contê-lo.

Os policiais ainda fizeram uma busca no veículo. Os armamentos denunciados não foram localizados, mas, de acordo com a PM, foram encontrados cinco gramas de maconha dentro da caminhonete. Ele foi encaminhado à delegacia de Cascavel.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-revoltado-derruba-portao-da-casa-da-ex-com-caminhonete-e-ainda-joga-veiculo-contra-pms/