Correio dos Campos

Morador faz justiça com as próprias mãos e prende homem que destruiu ponto de ônibus do bairro

Ele chamou outro vizinho e os dois capturaram o homem para entregá-lo à Guarda Municipal
23 de setembro de 2021 às 16:05
(Foto: Reprodução)

Um morador da Vila Nova, bairro do centro de Londrina, resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Ele observava a depredação constante de um dos pontos de ônibus da Rua Tietê. Na noite desta quarta-feira (22), ao descobrir quem era o responsável, segurou o homem e acionou a Guarda Municipal.

O local teve as placas de acrílico do teto retiradas e jogadas no chão. A intenção era de furtar o alumínio que liga as placas. Ele foi flagrado por uma das câmeras de segurança da rua carregando os objetos. Ao retornar ao mesmo ponto, na noite desta quarta (22), foi surpreendido. A situação já acontecia há três dias.

“Não teve como reagir, nós pegamos ele. A gente estava até meio alterado. Já estava vendo aquilo há três dias acontecendo”, contou Reinaldo Vieira, empresário que fez a “captura”.

Reinaldo chamou um outro vizinho para ajudar. Os dois imobilizaram o rapaz, quando o encontraram a alguns metros de distância, na Rua Bahia, até que a GM chegou e o encaminhou para a delegacia. Ele foi autuado por furto qualificado e ficou preso. O morador foi liberado logo em seguida.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/morador-faz-justica-com-as-proprias-maos-e-prende-homem-que-destruiu-ponto-de-onibus-do-bairro/