Correio dos Campos

Homem acusado de 15 assaltos é morto em confronto com a polícia

Ele fugiu da prisão em 2020, aproveitando o benefício de saída temporária. Vítimas de assalto o acusam de violência durante os crimes
22 de setembro de 2021 às 15:17
(Foto: Ilustração/ Polícia Civil)

Um homem, de 37 anos, que estava foragido da prisão, foi morto em confronto com a Polícia Civil em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a polícia, ele é responsável por 15 assaltos na região.

Segundos as investigações, o suspeito estava preso na Colônia Penal Agroindustrial de Curitiba. Em dezembro de 2020, ele ganhou o benefício de saída temporária, que foi prorrogado pela pandemia. Ele aproveitou para fugir e foi encontrado hoje (22) após roubar dois estabelecimentos comerciais em Wenceslau Braz e em Sengés.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, entre os crimes praticados por este homem, está o roubo de tratores em fazendas nos Campos Gerais. Ele e outros parceiros de roubo mantinham as vítimas em cárcere privado, sob ameaças de armas de fogo.

As vítimas dos roubos relataram à polícia que o suspeito era violento em suas ações. Ele não resistiu ao confronto armado com os agentes na manhã desta quarta-feira (22). A Polícia Civil procura os demais envolvidos nos crimes.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-acusado-de-15-assaltos-e-morto-em-confronto-com-a-policia-nos-campos-gerais/