Correio dos Campos

Homem é detido pela Polícia Militar e oferece porco para ser solto

Conforme consta em Boletim de Ocorrência, foi necessário o uso de spray de pimenta para que a detenção fosse realizada
17 de setembro de 2021 às 14:59
(Foto: arquivo RIC Record TV/ Ilustração)

Um homem de 53 anos ofereceu um porco, o famoso leitãozinho” para policiais militares, ao ser detido na noite de quinta-feira (16), na cidade de Nova Santa Rosa, no Oeste do Estado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon ao ser detido pela equipe militar, em frente a uma conveniência na cidade vizinha.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando abordaram o homem, que estava ao lado de seu veículo estacionado. O Golf estava com som alto e os policiais pediram para que fosse desligado. O dono do veículo acatou a ordem, mas começou a xingar os policiais. Ao ser dada voz de prisão por desacato, outras duas pessoas tentaram impedir a prisão do homem e houve uma confusão.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência, foi necessário o uso de spray de pimenta para que a detenção fosse realizada. Um dos policiais envolvidos na situação sofreu ferimento em um dos dedos da mão.

Os três foram encaminhados para destacamento policial, o dono do automóvel ofereceu um porco aos policiais para que fosse liberado. O trio foi levado para a Delegacia de Nova Santa Rosa.

Segundo o Delegado que atendeu o caso, Rodrigo Baptista, os detidos irão responder por desacato e resistência. O dono do automóvel também pode ser indiciado por corrupção ativa.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/homem-e-detido-pela-policia-militar-e-oferece-porco-para-ser-solto/