Correio dos Campos

Polícia procura suspeito de esfaquear pai e filho em hamburgueria em Ponta Grossa

A família das vítimas afirma que pai e filho foram esfaqueados no estabelecimento depois de Odon ter feito uma provocação contra o suspeito
14 de setembro de 2021 às 15:38
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil do Paraná divulgou imagens de Norberto Daniel, suspeito de matar Odon Medeiros, de 42 anos, e de tentar matar o pai da vítima, Amâncio, de 63 anos. Contra ele, há um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O crime foi registrado no dia 28 de agosto deste ano, em uma hamburgueria de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

De acordo com a família das vítimas, pai e filho foram esfaqueados no estabelecimento depois que Odon teria feito uma provocação contra Norberto. Os parentes contam que o suspeito teria ido até o carro, pego uma faca e voltado para brigar com pai e filho. Odon e Amâncio foram esfaqueados durante a discussão e o filho não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações da Polícia Civil, no início de setembro, Norberto foi indiciado pelos crimes de homicídio tentado e consumado por motivo torpe.

Agora, a polícia tenta encontrar o suspeito para detê-lo. Denúncias e informações que puderem colaborar com as investigações podem ser repassadas pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia, ou (42) 99807-9691, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Ricmais