Correio dos Campos

Ladrões fingem ser pessoas em situação de rua para assaltarem casa em Apucarana

As vítimas reconheceram os assaltantes como sendo homens que estavam dormindo na rua da casa por uma semana
30 de agosto de 2021 às 15:21
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na manhã de domingo (29), dois homens foram presos em Apucarana, norte do Paraná, depois de invadirem e assaltarem uma casa. Armados, fizeram a família de refém. Eles foram reconhecidos pelas vítima como sendo pessoas em situação de rua que dormiram por uma semana na rua da residência e fingiam estar embriagados.

A filha do casal ligou para a Polícia Militar informando que a mãe pedia socorro. Ao chegar na casa, o pai saiu na janela e gritou aos policiais que os assaltantes estavam armados e fugindo pelos fundos. Eles pularam os muros e seguiram para direções opostas.

O primeiro, de 39 anos, foi capturado na rua Esmeralda e o segundo, de 31 anos, foi encontrado na Avenida Minas Gerais. Com um deles, os policiais encontraram R$ 2.862,00, joias, um celular e a chave de um veículo. Com outro abordado, apreenderam R$ 19.762,00. O revólver usado no crime estava escondido na residência da vítima.

Ambos foram presos e levados à delegacia. No relatório da Polícia Militar, consta que um deles confessou ser integrante do PCC. Ele já havia cumprido oito anos de prisão, no estado de São Paulo, pelos crimes de tentativa de homicídio, homicídio, roubo e tráfico.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/ladroes-fingem-ser-pessoas-em-situacao-de-rua-para-assaltarem-casa-em-apucarana/